segunda-feira, 14 de abril de 2014

PIASSA GRATITUDE TO LIFE... GRATIDÃO A VIDA ♥ ✡

Studio&Piassa® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®





















CLUB PIASSA®
║▌│█│║▌║││█║▌L│O║V▌E║█GRATITUDE TO LIFE║▌
Making Off: Studio&Piassa®
Inglês Português
I I'm going back to the stuff I learned so well in my youth... l I'm returning to days when I was young enough to know the truth... I will play hide and seek with my fears and live my days instead of counting my years!

Eu vou voltar para as coisas que eu aprendi tão bem na minha juventude... Eu estou voltando para aqueles dias, quando eu era jovem o suficiente para saber a verdade... Eu vou brincar de esconde-esconde com meus medos, e viver os meus dias em vez de contar os meus anos!
Piassa®

Studio&Piassa® By ★CLUB PIASSA® By MAGAZINE PIASSA® By Piassa®
Clube Piassa®https://www.facebook.com/groups/Clube.Piassa/ 

Nenhum comentário: