domingo, 9 de março de 2014

Piassa Móveis Planejados®

Studio&Piassa® By Piassa Móveis Planejados® By Piassa®


O aumento da procura por móveis planejados foi significativo nos últimos anos isso levou ao Studio&Piassa® a entrar no mercado com sua experiencia em Projetos e Designer a mais de dez anos agregando um novo conceito em Designer que garante modernidade e atualidade em seus moveis e que levam a assinatura Piassa®

Podemos dizer que um dos motivos que levou a esse aumento foi a oportunidade que o consumidor tem em ter os ambientes organizados, evitando que eles fiquem carregados ou com muita informação. Esse é um dos principais objetivos da utilização dos móveis planejados Piassa®, organizar o ambiente sem deixar carregado de informações, e da mesma forma permitir que a personalidade do proprietário seja evidenciada na sua decoração.

Além de organizar, os móveis planejados Piassa® garantem beleza e funcionalidade, pois permitem que os moradores circulem pelos ambientes harmonicamente com os espaços corretos entre os móveis. Dessa forma, o ambiente, além de organizado, também fica moderno e muito mais aconchegante.

Por serem adequados ao ambiente, o valor destes tipos de móveis são relativamente um pouco maiores em relação àqueles que podem ser adquiridos em lojas de móveis convencionais, mas é importante se considerar o custo benefício do serviço, o que acaba justificando e valendo o investimento em função da qualidade e da durabilidade do produto. 

Além de organizar e harmonizar o ambiente, podemos destacar algumas vantagens dos móveis planejados Piassa® que se adequá a estrutura do imóvel onde há alguma estrutura que não possa ser retirada, como uma viga ou pilar. Nesses casos, móveis convencionais não se adéquam e a escolha por móveis planejados Piassa® otimiza o espaço. O mesmo acontece em ambientes pequenos, como escritórios ou apartamentos, em que é preciso usar o espaço de maneira efetiva e aconchegante, o que muitas vezes não se consegue só com móveis convencionais.
Piassa®

     Studio&Piassa® By Piassa Móveis Planejados®
 Se você deseja ter uma casa organizada com cada coisa no seu devido lugar e acha que o espaço é insuficiente, isso pode ser facilmente resolvido!


Studio&Piassa® By Piassa Móveis Planejados®                                      


Studio&Piassa® By Piassa Móveis Planejados®





Piassa Móveis Planejados®

Studio&Piassa By Piassa Móveis Planejados® By Piassa®
https://www.facebook.com/pages/Piassa-M%C3%B3veis-Planejados/200105783532911

Nenhum comentário: